CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Time feminino de flag do Soldiers atrás de novas recrutas

Try Out ocorre no dia 15 de setembro

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Maior campeão e principal time feminino de flag do Rio Grande do Sul, o Santa Maria Soldiers promove pela segunda vez na temporada 2019 uma seletiva para novas atletas, o chamado try out.

Os testes e avaliações para as candidatas a recrutas do bicampeão gaúcho e bicampeão da Copa RS ocorrem no dia 15 de setembro, a partir das 15h30min, no campo de treinos da equipe, localizado em frente às piscinas do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Para participar o único requisito é ter idade mínima de 16 anos, com menores de idade acompanhada dos pais ou responsáveis. As inscrições, no valor de R$ 10,00 por atleta, devem ser feitas em um formulário disponível nos canais oficiais do Soldiers Flag Football, no Facebook e no Instagram, ou clicando aqui. No dia do seletiva a candidata deve portar roupas e tênis adequados para a prática da atividade esportiva.

As futuras aprovadas serão integradas ao plantel do Santa Maria Soldiers que buscará o tricampeonato consecutiva da Copa RS, que tem início no dia 17 de novembro.

Antes disso a equipe volta a campo pela Conferência Leste da Copa do Brasil, em outubro, mas devido ao pouco tempo hábil de treinamento para as novas atletas viajará apenas com seu plantel principal. Em agosto o Soldiers garantiu o vice-campeonato do Regional Sul da Copa do Brasil, realizado em Florianópolis e que foi a primeira disputa nacional da equipe santa-mariense.

s2Member®