CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Corintians/Asiba ganha reforço fora de quadra

As empresas poderão disponibilizar 1% do imposto devido ao projeto.

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Corintians/Asiba possuí mais um motivo para sorrir nessa temporada. Além dos bons resultados obtidos em quadra no Campeonato Estadual de Basquete com seus times de base, a equipe recebeu a aprovação do Basquete Santa Maria, projeto federal que incentivará a modalidade no Coração do Rio Grande.

Publicado no Diário Oficial da União, o projeto vinculado ao Ministério da Cidadania permitirá atividades sociais e competitivas da modalidade através doações de percentuais do Importo de Renda de empresas e pessoas físicas. As empresas tributadas por lucro real trimestral poderão disponibilizar 1% do imposto devido ao projeto.

Com a arrecadação, a Associação de Incentivo ao Basquete seguirá com o objetivo de desenvolver jovens que buscam o esporte como realização de sua vida pessoal e/ou profissional, além de integrar, formar e promover a cidadania entre os participantes.

Com esse novo projeto, aliado ao Programa Municipal de Incentivo ao Esporte (Proesp), o Corintians Asiba seguirá representando Santa Maria nas quadras estaduais em busca de recuperar a sua hegemonia obtida nas décadas 40 a 60, além de pensar em competições nacionais e sulamericanas.

s2Member®