CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Copa Santa Maria de Futebol de Base movimenta quatro equipes neste domingo

Rodada está confirmada mesmo com a previsão de chuva, já que será realizada na quadra coberta de grama artificial do Sport Show

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Depois de ver mais uma vez a chuva prejudicar os seus jogos com o adiamento da última rodada, a Copa Santa Maria de Futebol de Base retoma normalmente o seu calendário no próximo domingo (08/09) apesar da previsão de tempo instável, já que pela segunda vez nesta edição a competição sub-11 desembarca no Sport Show, complexo esportivo com quadra coberta de grama sintética com toda estrutura necessária para receber os futuros craques santa-marienses.

Como de costume os duelos ocorrem nos dois módulos de disputa, com dois confrontos pela Série Prata e outros dois pela Série Ouro. E o detalhe: com os confrontos se repetindo em ambas divisões.

Primeiro o Grêmio enfrenta o Avenida, de Agudo, e Locomotiva encara o Bola na Rede em jogos válidos pela Série Prata, respectivamente às 9h e 9h50min.

Já logo a seguir as equipes voltam a medir forças pela Série Ouro, com a bola rolando para Locomotiva e Bola na Rede às 10h40min e para Grêmio e Avenida às 11h30min.

A liderança da Série Prata é ocupada pelo Grêmio, com 10 pontos, seguido pelo Projeto Futuro, com 7, e pelo Clube Dores com 6. Já na Série Ouro o primeiro lugar pertence a Chapecoense, com 9 pontos, o segundo ao Grêmio, com 8, e o terceiro com o CS Marítimo, com 4.

s2Member®