CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Corintians/Asiba recebe CEAT/BIRA para quatro confrontos pelo Estadual de Basquete 2019

Partidas envolvendo os elencos sub-13, sub-14, sub-15 e sub-17 ocorrem neste sábado (07/09), no Ginásio Saul José Machline

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Após fechar o mês de agosto e início do returno do Campeonato Estadual de Basquete 2019 com um aproveitamento de 69,5%, que equivalem a dezesseis vitórias somadas nas vinte e três vezes que entrou em quadra, o Corintians/Asiba volta a reencontrar a torcida alviverde neste sábado (07/09), feriado da Independência do Brasil, em nova maratona de jogos com todas suas equipes e divisões de base.

Desta vez quem desembarca no Ginásio Saul José Machline para encarar a força corintiana é o CEAT/BIRA, de Lajeado.

O primeiro confronto entre os dois velhos conhecidos tem início às 11h, pela categoria sub-15, enquanto o turno da tarde reserva uma sequência de três partidas. Às 14h é a vez dos caçulas do sub-13 entrarem em quadra. A seguir, a partir das 15h30min, o Corintians/Asiba e CEAT/BIRA se enfrentam pela categoria sub-17, divisão na qual a equipe de Lajeado assegurou o título do primeiro turno. Por fim é a vez dos times sub-14 medirem forças, às 17h.

O sub-13 do técnico Maicon Preigschadt apresenta até agora duas vitórias e três derrotas no returno do Estadual, o sub-14 treinado por Leandro Leal quatro vitórias e uma derrota, o sub-15 do técnico Ricardo Leal, o Catila, um total de seis vitórias e uma derrota, e o sub-17, também dirigido por Catila, acumula cinco vitórias e duas derrotas.

Intervalo com almoço alviverde

Já tradicional na temporada 2019, o Corintians/Asiba realiza novamente neste domingo um almoço nas áreas sociais do Ginásio Saul José Machline. Porém, ao contrário dos últimos realizados, o cardápio desta vez traz estrogonofe de frango, arroz branco, batata palha e um buffet de saladas.

Os convites para o almoço, que será servido a partir das 12h, podem ser adquiridos ao valor de R$ 25 por pessoa.

Vale lembrar que toda renda das ações promovidas pela Associação Santamariense de Incentivo ao Basquete (Asiba) é destinada para custear as viagens e despesas das equipes de base no Campeonato Estadual.

s2Member®