CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Jogo entre União Independente e Real Street é adiado

Equipes esperam definição da FGFS para nova decidirem nova data da partida.

(Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)

Não foi na noite deste sábado (07/09) que o União Independente/Construtora Jobim/Grupo Apollo avançou de fase na Série Ouro de Futsal. Devido a umidade da quadra do Centro Desportivo Municipal (CDM), a segunda partida contra o Real Street, de Não-Me-Toque, válido pelas oitavas de final da competição foi adiada.

A decisão foi tomada em conjunto entre atletas, comissões técnicas e arbitragem. Durante o aquecimento em quadra, o árbitro principal da partida, Rafael Peixoto Amaro, conversou com os presidentes do União e Real, Claudemir Fernandes e Aldo Johann, respectivamente, para decidirem sobre o inicio, ou não, da partida. Com a umidade, a quadra se tornou escorregadia, expondo os atletas à possíveis quedas e lesões.

(Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão entrará em contato com ambas as equipes para definirem uma nova data para a partida. Devido aos compromissos profissionais dos atletas fora de quadra, são pequenas as chances que o jogo aconteça durante a semana. O mais provável é que o confronto seja realizado no próximo sábado, 14/9.

Além da partida em Santa Maria, outros dois jogos da Série Ouro foram adiados devido à umidade da quadra. ASIF e Passo Fundo, em Ibirubá, e Parobé Futsal e Assaf, em Parobé.

s2Member®