CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

FGFS confirma nova data da partida de volta entre União Independente e Real Street pelas oitavas da Série Ouro

Confronto vale vaga nas quartas de final da elite estadual

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Após precisar ser adiada em função da umidade que tomou conta da quadra principal do Centro Desportivo Municipal (CDM) no último sábado (07/09), a segunda partida das oitavas de final da Série Ouro de Futsal entre União Independente/Construtora Jobim/Grupo Apollo já tem uma nova data para a realização conforme anúncio feito pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) nesta segunda-feira (09/09).

Como o esperado, visto a disponibilidade das duas entidades, o embate será mesmo disputado no próximo sábado (14/09), às 20h, no CDM.

Os torcedores que já compraram o ingresso para a partida contando que ela seria realizada no sábado e não foram ressarcidos poderão utilizar o mesmo bilhete. Segundo a direção áureo-cerúlea, restam ainda 96 ingressos promocionais ao preço de R$ 7,00, que serão comercializados apenas nas bilheterias do Farrezão momentos antes do confronto. Após este lote as entradas saem por R$ 10,00.

Como perdeu a partida de ida em Não-Me-Toque por 6 a 1, o União precisará vencer por qualquer placar o confronto de volta tanto no tempo normal quanto na prorrogação. Vitória santa-mariense no tempo normal e empate na prorrogação a leva decisão para os pênaltis. Já o Real Street joga por um empate ou vitória para seguir adiante.

s2Member®