CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Já classificado, sub-15 do União Independente empata último duelo pela fase de grupos do Campeonato Estadual

Time sub-15 áureo-cerúleo encerrou a fase na liderança do seu grupo e garantiu vaga direta na terceira fase

(Foto: Divulgação/União Independente)

Com o primeiro lugar garantido e em situação confortável na tabela de classificação do Campeonato Estadual Sub-15, o União Independente viajou até a cidade de São Gabriel neste último domingo (08/09) para o seu compromisso derradeiro pela primeira fase da competição chancelada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), contra o Cruzeiro.

Disputada em uma quadra castigada pela umidade gerada pelo clima que atingiu o estado nos últimos dias, transtorno que também se repetiu em Santa Maria no próprio jogo do time principal áureo-cerúleo pelas oitavas de final da Série Ouro que precisou ser transferido, a partida terminou com a igualdade de 1 a 1, com o gols santa-mariense marcado por Eduardo Abreu.

Com o primeiro lugar do Grupo 1 assegurado com uma campanha de 88,8% (cinco vitórias e um empate), o time sub-15 do União garantiu vaga direta na terceira fase do Estadual Sub-15. Agora a equipe aguardo o vencedor de Palmeiras/AEC e CEPE, que se enfrentam em duelo eliminatório da segunda fase.

Já na Liga Gaúcha Sub-15 a equipe áureo-cerúlea vive situação semelhante. Com 19 pontos em oito jogos (6 vitórias, 1 empate e 1 derrota), o União já está classificado para a próxima fase, garantido na primeira posição da chave e aguardando a finalização da primeira fase para conhecer o seu adversário nas oitavas de final.

s2Member®