CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Quatro partidas movimentam o Sport Show pela sexta rodada da Copa Santa Maria de Futebol de Base

Grêmio e Bola na Rede venceram na Série Prata, enquanto que pela Série Ouro os dois confrontos terminaram empatados

(Foto: Divulgação/Copa Santa Maria de Futebol de Base)

Pela segunda vez na temporada o Sport Show foi palco da Copa Santa Maria de Futebol de Base, competição promovida pela Paniz Eventos Esportivos na categoria sub-11 e que desde o mês de julho movimenta nove equipes de Santa Maria e região.

Neste último domingo (08/09) foram quatro partidas realizadas no complexo esportivo válidas pela sexta rodada e que envolveram a Escola de Futebol do Grêmio de Santa Maria, o Locomotiva, o Avenida, de Agudo, e o Bola na Rede, de Caçapava do Sul, que repetiram os duelos nos dois módulos de disputa.

Na Série Prata o Grêmio goleou o Avenida por 7 a 0, chegou agora 13 pontos e está cada vez mais isolado na liderança da divisão. Já o Bola na Rede aplicou 4 a 0 no Locomotiva e somou os seus primeiros três pontos, ocupando agora o quinto lugar na Série Prata.

Já pela Série Ouro o placar se repetiu nas duas partidas. Empate em 3 a 3 entre Grêmio e Avenida e entre Locomotiva e Bola na Rede.

Assim, o Grêmio totaliza agora 9 pontos e divide a liderança com a Chapecoense, o Avenida soma 4, ocupando a quarta colocação e dentro da zona de classificação, enquanto o Locomotiva e o Bola na Rede possuem respectivamente 2 e 1 ponto, ocupando a quinta e sexta posição na Série Ouro.

s2Member®