CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sábado atípico para o Corintians/Asiba

Time alviverde foi derrotado em casa pelo CEAT/BIRA, de Lajeado, pelo Estadual Sub-13 e Sub-15. Já nas categorias sub-17 e sub-14 os duelos tiveram que ser transferidos devido a umidade em quadra

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O último sábado (07/09) foi atípico e nada bom para as equipes do Corintians/Asiba no returno do Campeonato Estadual de Basquete 2019. Dos quatro jogos agendados envolvendo as quatro equipes alviverdes contra o CEAT/BIRA, de Lajeado, dois deles tiveram que ser transferidos em razão da intensa umidade na quadra no Ginásio Saul José Machline. Já nas duas partidas realizadas os santa-marienses foram derrotados pelo time visitante.

Na abertura da rodada o time sub-15, do técnico Ricardo Leal, o Catila, foi batido por uma diferença de apenas quatro pontos para o time lajeadense, que venceu por 46 a 42. Pelo Estadual Sub-13 o elenco corintiano dirigido por Maicon Preigschadt fez uma partida equilibrada apenas nos primeiros períodos e saiu de quadra com o revés de 42 a 27.

Já os jogos entre Corintians/Asiba e CEAT/BIRA pelo Estadual Sub-14 e Sub-17, os dois que precisaram ser adiados em função da umidade, serão agora reagendados pela Federação Gaúcha de Basquete (FGB).

Os próximos compromissos alviverdes pelo Estadual 2019 ocorrem em Uruguaiana, contra a LUBA, na próxima sexta-feira (13/09), com os times sub-15 e sub-17 em quadra. No sábado (14/09) as duas equipes partem para o sul do estado para confrontos contra o BBC, em Bagé. Já no domingo (15/09) o time sub-14 do Cortians/Asiba recebe o Guaporé em seus domínios.

s2Member®