CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

AGT inicia preparativos para a décima edição do Combat Guerreiros Thai

Centro Desportivo Municipal (CDM) sedia o X Combat no dia 7 de dezembro

(Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)

A nona e maior edição já realizada até então do Combat Guerreiros Thai, chamada de Combat Professional Champions, ainda está fresca na memória de Santa Maria e do muay thai gaúcho, quando protagonizou no Centro Desportivo Municipal (CDM) no início do mês de agosto um verdadeiro show da arte marcial tailandesa em um total de quarenta e três lutas entre o card preliminar e principal.

No entanto as atenções da Associação Guerreiros Thai (AGT) já estão voltadas para a histórica décima edição do Combat, marcada para o dia 7 de dezembro na Casa dos Esportes e que já começa a divulgar os seus primeiros detalhes.

Para o X Combat serão sete lutas no card principal, todas profissionais e com duas defesas de cinturão. Os pratas da casa da AGT Flávio Pinheiro e Daniela Vargas, vencedores no IX Combat, irão defender os seus reinados contra lutadores de São Paulo, que em breve serão confirmados pela comissão organizadora assim como o restante dos atletas após as assinaturas dos contratos.

Já o card preliminar será composto entre trinta e quarenta duelos no amador e também semi-profissional, que já estão com inscrições abertas aos interessados. Mais informações pelo telefone (55) 99729 1685.

s2Member®