CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Decisão entre União Independente e Real Street muda de horário por conta de transmissão ao vivo na TV

Partida do próximo sábado (14/09) será transmitida ao vivo pela TVE

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A partida de volta das oitavas de final da Série Ouro entre União Independente Futsal/Construtora Jobim/Grupo Apollo e Real Street, de Não-Me-Toque, sofreu uma nova alteração, desta vez em seu horário, mas tudo por uma boa causa. Pela segunda vez em sua história e primeira em Santa Maria, o clube áureo-cerúleo terá sua partida televisionada para todo Rio Grande do Sul.

Agora o pontapé inicial da decisão que vale vaga nas quartas de final da elite gaúcha ocorre às 19h do próximo sábado (14/09), no Centro Desportivo Municipal (CDM), com transmissão ao vivo da TVE, que graças a uma parceria entre a Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), o Sindiclubes RS e a PW Produções vem transmitindo as principais partidas da Série Ouro 2019.

Vale lembrar que o União já teve o confronto contra a Assoeva, em Venâncio Aires, válido pela primeira fase da competição, televisionado pela TVE, que tem em sua equipe de comunicadores Ramiro Ruschel, como narrador, Adriane Lacerda e Cléber Grabauska como repórteres e Choco, ex-jogador e também ex-técnico do União, como comentarista.

A transmissão da TVE (canal 3 da NET) inicia às 18h30min com o pré-jogo e também podem ser acompanhada pelo streaming no site da TVE.

s2Member®