CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Terceira edição do Torneio Sul Americano de Vôlei Master já tem data para movimentar Santa Maria

Competição prestará homenagem ao professor João Vaz na temporada 2019

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Principais equipes do vôlei santa-mariense na categoria master, voltada para atletas acima dos 35 anos, o Clube Recreativo Dores e a Associação Amigos do Vôlei de Santa Maria (AAVSM) estão acostumados a entrar em ação por diferentes competições em diversas cidades do estado, do país e também fora dele.

No entanto, no mês de outubro, as duas equipes deixam a condição de visitantes para se tornarem mais uma vez os anfitriões de um torneio que a cada temporada cresce em nível técnico, número de participantes e prestígio, colocando o Coração do Rio Grande na rota do vôlei master sul-americano.

Após as edições de 2017 e 2018 e de movimentar entidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e também do Uruguai, Paraguai e Argentina, o Torneio Sul Americano de Vôlei Master realiza a sua terceira edição nos dias 5 e 6 de outubro nas quadras do Clube Dores.

Como de costume a competição presta uma homenagem a mais uma figura ilustre e crucial na história do voleibol santa-mariense, ao se intitular nesta temporada de Copa Professor João Vaz, em reverência ao profissional responsável por formar uma verdadeira legião de atletas e amantes da modalidade no município. Com grande experiência em categorias de base, João Vaz é também ex-presidente da Liga Santamariense de Voleibol (LSV) e fundador da Academia do Vôlei.

As inscrições para o 3º Torneio Sul Americano de Vôlei Master já estão abertas ao preço de R$ 500,00 por clube. Mais informações pelos telefones (55) 98111 0501 ou (55) 99999 6000.

s2Member®