Reta final da primeira fase do Citadino de Futsal 2019

CDM volta a sediar novas rodadas na quinta e sexta-feira (12 e 13/09)

(Foto: Divulgação/LFS)

A décima segunda e até agora maior edição do Campeonato Citadino de Futsal 2019 completou na noite desta terça-feira (10/09) quarenta e uma rodadas realizadas, quando voltou a montar toda sua estrutura no Centro Desportivo Municipal (CDM) para mais quatro dos últimos confrontos válidos pela primeira fase da competição da Liga Futsal Santamariense (LFS) e que neste ano tem a chancela da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

Pela categoria Sub-17 o Itaimbé venceu o Diretoria por 2 a 0, encerrou a fase com 13 pontos e dividindo a liderança da divisão com o AD Dínamo.

Na Série Bronze, em duelo do Grupo C, Racing Toropi e Operário empataram em 2 a 2 e assim as duas equipes garantiram a classificação a fase seguinte, respectivamente com 5 e 7 pontos.

Logo a seguir novo empate desta vez pela Série Prata, em 5 a 5, no confronto entre Paivense e Lanús. Com a igualdade o Lanus finaliza a sua campanha na fase classificatória na terceira posição do Grupo B, com 8 pontos, e o Paivense logo abaixo, em quarto com 7 pontos. As duas equipes também garantiram vagas nas quartas de final da categoria.

Pelo Grupo B da Série Oura a AABB/B&F venceu o The Blacks por 5 a 4 e pulou para a terceira posição da chave, agora com 9 pontos. Com 7 pontos o The Blacks também já está assegurado na próxima fase.

Já no complemento da rodada o La Barca goleou o Raça SM por 9 a 0 no Master, encerrando a primeira fase na liderança da categoria com 13 pontos, mesma pontuação do É Os Guris. O eliminado Raça SM se despediu da competição com apenas 1 pontos.

Confira abaixo os próximos jogos pelo Citadino 2019:

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter