CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sétima etapa da Copa Prime fecha com 14 medalhas para Santa Maria

Disputas ocorreram em Campo Bom e movimentaram atletas da Drill BJJ e da Thork JJ

(Foto: Taune Lima/ Área de Luta)

A Copa Prime de Jiu-Jitsu, considerada a principal e mais forte competição da modalidade em solo gaúcho, voltou a render honrarias para a já renomada escola santa-mariense da arte suave.

As novas conquistas foram alcançadas no último domingo (08/09), na cidade de Campo Bom, pela sétima das dez etapas previstas no calendário 2019, e mais uma vez garantidas por representantes da Drill BJJ e Thork JJ, as equipes que mais representam o Coração do Rio Grande em eventos oficiais estaduais, nacionais e também internacionais.

Da Drill BJJ quem subiu ao pódio da Copa Prime foram o faixa roxa Daniel Lopes, campeão na Master 1/Pluma e terceiro no absoluto, a faixa azul Diosana Frigo, campeã na Master 1/Pena e vice no absoluto, e o faixa branca Leandro Cardoso, segundo colocado na Master 1/Super Pesado. 5

Já da Thork quatro leões estiveram entre os destaques. O faixa preta Léo Morosetti foi campeão na Master 2/Pesadíssimo, terceiro no absoluto e vice no NoGi Avançado, o faixa azul Emerson Riger abocanhou o double gold ao ser campeão na Master 1/Pesadíssimo e no absoluto, o faixa azul Hiago Candido garantiu o ouro no Adulto/Pena e o terceiro no absoluto e o também faixa azul Tiago Becker o ouro na classe Master 2/Pesadíssimo e o vice no absoluto.

A próxima etapa da Copa Prime ocorre no dia 6 de outubro, na cidade de São Jerônimo.

s2Member®