42ª rodada do Citadino de Futsal define mais dois classificados

Cerro, no Master, e Penãrol, no Feminino, garantiram vagas na fase eliminatória da competição municipal

(Foto: Bruno Cardoso)

A noite desta última quinta-feira (12/09) foi de mais cinco partidas pela décima segunda edição do Campeonato Citadino de Futsal 2019, todas válidas pela quadragésima segunda rodada da competição municipal e que acabou com mais duas equipes garantindo a classificação para a fase eliminatória.

Em confronto direto pela categoria Master o Cerro Futsal venceu a Ferroviária por 4 a 3 , chegou aos 9 pontos e assumiu a terceira colocação geral, assegurando assim um lugar na zona de classificação. Já a Ferroviária com a derrota acabou eliminada.

Já a outra equipe que garantiu vaga na próxima fase foi o Peñarol, que bateu no Grupo B do Feminino o Dallas 'A' por 2 a 1. Com a vitória time aurinegro pulou para o primeiro lugar da chave com 9 pontos após quatro partidas.

Pela Série Bronze, em embate do Grupo D, o já classificado BCG venceu o Juventus por 6 a 4 e encerrou a fase invicto, com 7 pontos somados nas três vezes que entrou em quadra.

Na Série Ouro a rodada marcou o encontro dos lanternas do Grupo B e já eliminados Resenha e KeepFit. Melhor para o Resenha que venceu por 3 a 2 se despediu com a chamada vitória de honra do Citadino.

Já entre as categorias de base, em mais um confronto apenas para cumprir tabela entre dois times sem chances de classificação, o Evolução aplicou 4 a 1 no Sant'Anna no Grupo B do Sub-9.

Confira abaixo os próximos jogos pelo Citadino 2019:

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter