CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

AABB/ATA/MoveOn volta atenções para a Liga Gaúcha B

Equipe santa-mariense encara em Passo Fundo a penúltima etapa de 2019 atrás do seu quarto título

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

É para provar que o quarto lugar na Copa AABB de Voleibol Feminino foi um pequeno acidente de percurso, visto que foi a sua primeira competição que não figurou no pódio da história, que a equipe da AABB/ATA/MoveOn viaja neste domingo (15/09) até Passo Fundo para a disputa de mais uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol B.

Uma etapa especial por se tratar da penúltima da temporada, com a presença dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação e consequentemente decisiva na briga pelo acesso para a primeira divisão da principal competição amadora do vôlei estadual.

Integrante da Chave B, as comandadas do técnico Lorenzo Laporta encaram na primeira fase a quarta colocada UPV Santo Ângelo e o Clube Juvenil. Já no Grupo A fazem parte a líder AABB Erechim, o terceiro colocado Di Canalli e o Clube Comercial de Passo Fundo, atual sexto lugar.

- Vai ser uma fase bem difícil, onde os quatro primeiros do ranking estão inscritos. Estamos indo com quase toda equipe, o que é muito legal. - comenta o técnico Lorenzo Laporta.

Até o momento a AABB/ATA/MoveOn sagrou-se campeã de todas as três etapas que disputou em 2019 da Liga Gaúcha B, em Paraíso do Sul, Tapera e Ijuí, e com isso ocupa a vice-liderança na classificação, com 175 pontos, 11 a menos que a líder AABB Erechim e 26 a frente do terceiro colocado Di Canalli. Vale lembrar duas melhores colocadas do ranking geral garantem o acesso para a Liga Gaúcha A de 2020.

s2Member®