CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM inicia a disputa das oitavas de final do Estadual Juvenil 2019

Jovem time alvirrubro viaja ao sul do estado para enfrentar o Brasil-PEL

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Melhor time do Grupo 5 na primeira fase, líder do Grupo 13 na segunda e até agora com 66,6% de aproveitamento no Campeonato Estadual Juvenil 2019. Contudo, nada mais disso importa para o elenco sub-17 do Inter-SM, que neste domingo (15/09) se apega em uma das máximas do futebol ao iniciar o chamado "novo campeonato" com a disputa da fase eliminatória da competição gaúcha, quando visita o Brasil-PEL, no CFC Xavante, em Pelotas, no primeiro confronto das oitavas de final.

- Agora é vencer ou vencer. Estamos treinando firme durante todo campeonato,  fizemos uma boa primeira fase, uma boa segunda fase, e esperamos seguir colocando em prática tudo que o professor Fossatti nos passa. Vamos lá para vencer e deixar a classificação mais perto do Inter-SM. - afirma Léo Segalla, um dos destaques na campanha alvirrubra.

Até o momento, entre a primeira e segunda fase, o time sub-17 do Inter-SM acumula oito vitórias, quatro empates e duas derrotas. Já o rival Brasil-PEL apresenta nove vitórias, um empate e quatro derrotas.

- O Brasil-PEL é um time rápido, que busca sempre os seus extremas e estamos trabalhando para tentar parar isso, com um sistema defensivo bem compacto. - acrescenta Léo Segalla.

A partida entre xavantes e alvirrubros tem início às 15h. Já um dia antes, na tarde sábado, os dois times irão conhecer o adversário nas quartas de final para quem seguir vivo na competição. Após o Panambi vencer o Progresso por 4 a 3 em seus domínios, as equipes fazem o duelo de volta das oitavas às 15h no CT Rubro Negro.

Já o confronto de volta entre Inter-SM e Brasil-PEL ocorre no dia 22 de setembro, às 14h30min, no Estádio Presidente Vargas.

s2Member®