CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Corintians/Asiba garante os 100% de aproveitamento em rodada do Estadual de Basquete

Vitórias vieram nas categorias Sub-14, Sub-15 e Sub-17.

(Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)

A oitava rodada do Campeonato Estadual de Basquete encerrou com 100% de aproveitamento para o Corintians/Asiba. Com jogos realizados em três cidades do Estado entre 13 e 15 de setembro, a equipe alviverde venceu nas categorias Sub-14, Sub-15 e Sub-17, dando passos importantes rumo a classificação para a próxima fase.

A maratona iniciou na sexta-feira em Uruguaiana diante a Liga Uruguaianense de Basquete. Contra os donos da casa, vitória do Sub-15 por 69 a 29 e do Sub-17 de 73 a 37. No sábado, as mesmas categorias foram a Bagé enfrentar o Bagé Basquetebol Clube e triunfaram por 59 a 55, no Sub-15, e 62 a 49, no Sub-17. Encerrando a participação da equipe santa-mariense pela oitava rodada, o Sub-14 entrou em quadra no Ginásio Saul José Machline e não tomou conhecimento da equipe de Guaporé. Vitória de 110 a 18.

Com os resultados do final de semana, a equipe Sub-14, treinada por Leandro Leal, alcançou a quinta vitória em seis jogos. Já as equipes Sub-15 e Sub-17, treinadas por Ricardo Leal, somam oito vitórias e duas derrotas, e sete vitórias e duas derrotas, respectivamente.

O Corintians/Asiba retorna às quadras apenas no dia 2 de novembro em partidas contra o Sinodal, de São Leopoldo, em Santa Maria.

Corintians/Asiba teve final de semana agitado. Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL

 

s2Member®