CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Etapa regional de campeonato de Câmbio passa por Santa Maria

Primeiro Campeonato Gaúcho de Câmbio é organizado pela Federação Gaúcha de Jogos Adaptados para Idosos (FGJAI). Já a etapa regional em Santa Maria foi promovido pelo Prefeitura Municipal

(Foto: Arquivo Pessoal)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, divulgou oficialmente os vencedores da etapa regional, realizada na cidade, do 1º Campeonato Gaúcho de Câmbio. Ele ocorreu no último sábado (14/09), no Centro Desportivo Municipal (CDM). A disputa foi organizada pela Federação Gaúcha de Jogos Adaptados para Idosos (FGJAI) e promovida pelo Executivo municipal.

O câmbio é um vôlei adaptado voltado para pessoas com mais de 50 anos. A etapa regional contou com a participação de oito equipes das regiões Centro e Campanha do Rio Grande do Sul. Quatro eram do CDM, uma do Sesc Santa Maria, uma de Alegrete e duas de Santa Cruz do Sul. Havia duas categorias: Master e Sênior.

As finais serão em novembro, em Tramandaí contando, com quatro classificados de cada região, dois na categoria Master e dois na categoria Sênior.

Confira os vencedores:

Categoria Master
CDM Manhã
CDM Tarde
Sempre Unidos Santa Cruz

Categoria Sênior
CDM Manhã
CDM Tarde
Sempre Unidos Santa Cruz

Por João Pedro Lamas/Assessoria PMSM

1 thought on “Etapa regional de campeonato de Câmbio passa por Santa Maria

  1. Esse é um esporte que veio para ficar, já entrou no calendário de alguns municípios do entorno de POA onde é bastante conhecido e praticado. Com torneios quase todas a semanas. Além da prática esportiva a confraternização e amizades que se formam e o ganho de qualidade de vida.

Comments are closed.

s2Member®