CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

AABB/ATA/MoveOn fica com o bronze na sexta etapa da Liga Gaúcha B

Equipe santa-mariense segue na briga por uma das vagas na divisão principal da Liga Gaúcha de Voleibol

(Foto: Divulgação)

Embora não tenha sido da mesma cor do que as conquistas anteriores, a AABB/ATA/MoveOn faturou neste último domingo (15/09), na cidade de Passo Fundo, a sua quarta medalha em quatro etapas disputadas na Liga Gaúcha de Voleibol B e a quinta nas seis vezes em que entrou em quadra oficialmente na temporada 2019.

Desta vez a honraria obtida foi de bronze, com o terceiro lugar na penúltima etapa da segunda divisão do circuito gaúcho de vôlei amador.

Na fase de grupos a AABB/ATA/MoveOn até encerrou com 100% de aproveitamento, com vitórias sobre a UPV Santo Ângelo e o Clube Juvenil, ambas por 2 sets a 0. Mas na semifinal a equipe do técnico Lorenzo Laporta foi batida pela líder AABB Erechim por 2 sets a 1. Como a equipe erechinense ficou com o título da etapa, a AABB/ATA/MoveOn obteve assim o terceiro lugar geral.

Com o resultado no norte do estado o time santa-mariense caiu uma posição na tabela de classificação e agora ocupa a terceira posição geral da Liga Gaúcha B. Lembrando que os dois primeiros colocados garantem o acesso para a Liga Gaúcha A em 2020.

- Como esperado a etapa foi a mais forte de todas até o momento, pois juntou os melhores ranqueadas, onde as principais equipes buscaram reforços para esta etapa. Esperávamos ir para a final, porém mesmo assim voltamos pra casa com o terceiro lugar e continuamos próximo pela busca da tão esperada vaga na Liga especial em 2020, que pode ser decidida na próxima etapa. - afirma a ponteira Bruna Fruet, que lesionada atuou na etapa como auxiliar técnica do treinador Lorenzo Laporta.

s2Member®