CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Medianeira, Tuiuti, Atlético e AGF avançam no Citadino de Futsal

Quadragésima quarta rodada da competição municipal movimentou o CDM nesta terça-feira (17/09)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Pela quadragésima quarta vez na temporada a noite desta última terça-feira (18/09) foi de bola de bola rolando no Centro Desportivo Municipal (CDM) pela principal competição do futsal amador de Santa Maria e do interior do estado: o Campeonato Citadino 2019.

E a rodada marcou o fim da primeira fase, com três jogos envolvendo as categorias de base que confirmaram os últimos dois classificados, e também o início da fase eliminatória, com a repescagem da Série Bronze.

No Sub-13 o Medianeira venceu o Clube Dores por 4 a 1 e garantiu um lugar na semifinal com o primeiro lugar do Grupo B. Na próxima fase o adversário será o Sant'Anna, segundo colocado do Grupo A.

Quem também carimbou o passaporte para a fase eliminatória do Citadino foi o Tuiuti, na categoria Sub-17, ao vencer o Clube Dores por 2 a 0 e assegurar o terceiro lugar. Na semifinal o Tuiuti irá enfrentar o Itaimbé.

Já no Sub-15, em duelo apenas para cumprir tabela, o Medianeira fez 3 a 1 no Silveira Martins.

Logo a seguir foi a vez dois primeiros jogos da fase eliminatória da competição da Liga Futsal Santamariense (LFS), ambos válidos pela repescagem da Série Bronze. Enquanto o Atlético venceu o Racing por 4 a 3, a AGF goleou o Tendel por 5 a 0 e avançaram para as quartas de final da Série Bronze. Agora o Atlético irá medir forças contra o Los Hermanos e a AGF o Operário.

s2Member®