CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM perde para o Brasil-PEL e está eliminado do Estadual Juvenil

Time alvirrubro foi batido por 1 a 0 na partida de volta das oitavas de final na tarde deste domingo (22/09)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Inter-SM se despediu do Campeonato Estadual Juvenil 2019 na tarde deste domingo (22/09). Mesmo atuando em seus domínios, no Estádio Presidente Vargas, a equipe sub-17 alvirrubra foi batida pelo Brasil-PEL por 1 a 0 no confronto de volta das oitavas de final.

Com o resultado aliado ao 0 a 0 no primeiro duelo em Pelotas, o time santa-mariense está eliminado da competição gaúcha e encerra a sua participação na décima colocação geral entre quarenta clubes participantes.

Após desperdiçar as oportunidades de marcar ao longo da etapa inicial, a equipe do técnico Lucas Fossatti viu a classificação ficar distante aos 20 minutos do segundo tempo, em gol marcado por Leonardo para o time xavante, já este placar obrigava o Inter-SM a fazer dois gols para seguir vivo.

Aos 35 minutos as esperanças começaram a se extinguirem de vez quando Rhuan Dias acabou expulso, deixando o Inter-SM com uma menos nos minutos finais, onde até exerceu certa pressão, mas sem a qualidade necessária para furar o bloqueio pelotense.

O Inter-SM se despede do Estadual Juvenil 2019 com oito vitórias, cinco empates e três derrotas.

s2Member®