CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Skatista santa-mariense fatura ouro no SCS Skate Contest

Luis Augusto Santos sagrou-se campeão na categoria Iniciante da competição realizada em Santa Cruz do Sul

(Foto: Cauan Kehl/SCS Skate Contest)

O skate santa-mariense voltou a se destacar por uma competição oficial, desta vez no SCS Skate Contest, realizado em Santa Cruz do Sul no dia 15 de setembro e que movimentou competidores de todo o estado.

Mesmo com uma boa representação de skatistas locais presentes Praça Siegfried Heuser, apenas dois deles correram o campeonato. Na categoria Amador, Gabriel Ouriques, atleta da Garagem Skateshop e Wood Ligth Decks, chegou até a bateria final, mas não alcançou um lugar no pódio, encerrando a sua participação entre os oito primeiro colocados.

Já na classe Iniciante quem subiu no "carrinho" representando o Coração do Rio Grande foi Luis Augusto Santos, que com uma grande performance faturou o troféu de campeão do SCS Skate Contest.

- Foi um dia de festa pro skate sulista, um dia de confraternização, rever os amigos, se divertir, conhecer pessoas novas e andar de skate! O nível do campeonato estava bem alto, tinham skatistas de Canoas, Venâncio Aires, Caxias do Sul, Santana do Livramento e outras cidades. Acabei me destacando e fiquei em primeiro lugar no Iniciante. Só tenho agradecer a todo mundo que faz a chama do skateboard continuar acesa, a minha família e meus amigos, que sempre apoiam. - afirma Luis Augusto Santos.

s2Member®