CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Clube Dores viaja para a disputa da sexta etapa da Liga Master

Equipe santa-mariense mira o topo da classificação geral da competição estadual

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Antes de ser anfitriã do Torneio Sul Americano e de receber em suas quadras equipes gaúchas, uruguaias e argentinas nos dias 5 e 6 de outubro, a equipe de voleibol feminino do Clube Recreativo Dores faz as malas e pega novamente a estrada para a disputa da Liga Master de Voleibol 2019.

Neste sábado (28/09) o destino da equipe dorense é a cidade de Caxias do Sul, palco da sexta etapa da temporada 2019 e considerada fundamental para as pretensões das santa-marienses.

Terceiro colocado com 33 pontos, com dez vitórias e quatro derrotas, o Clube Dores irá enfrentar três equipes que estão abaixo na tabela: o Vôlei Unidas, a AABB e o Wiki, respectivamente o sétimo, oitavo e nono colocado. Ou seja, uma chance valiosa para quem sabe até mesmo assumir o primeiro lugar geral, hoje ocupado pelo Master Lindóia com 34 pontos seguido do CSSGAPA com 33.

- É uma etapa super decisiva na nossa classificação. Nossas adversárias diretas na tabela também tem confrontos importantes. Esperamos fazer a nossa parte e trazer bons resultados para não depender de outros resultados depois. - declara a oposta Carine Druzian.

s2Member®