CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Confraria del Padel sedia mais uma etapa do Circuito Santa Maria

Competição ocorre desta sexta-feira até domingo (27 a 29/09)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Competição que serviu de alicerce do padel no Coração do Rio Grande, responsável pelo saque inicial para grande parte dos atletas no esporte, o Circuito Santa Maria de Padel realiza entre esta sexta-feira e o domingo (27 a 29/09) a quarta das cinco etapas programadas para a temporada que completa a sua histórica vigésima edição.

Serão 84 duplas presentes na Confraria del Padel para a penúltima etapa e uma das mais valiosas do ano. Embora a última etapa, a Etapa Master, contabilize pontuação dobrada para o ranking, a etapa deste final de semana esquenta esta briga pelos títulos municipais, já que os líderes buscam se distanciar dos concorrentes e os demais miram um lugar entre o topo das doze categorias.

- Esta etapa podemos dizer que é uma espécia de semifinal, porque obriga aqueles atletas que tem pretensões de disputar o título do ano terem que jogar, somar pontos para chegar na Etapa Master com chances de levantar o título. É muito bom ver o nosso esporte crescendo na cidade, com nossos atletas se destacando nos torneios fora. Feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho de duas décadas trabalhando pelo padel da cidade. - avalia o responsável pelo Circuito Santa Maria e uma das mais célebres figuras do padel local, Nilson Braccini.

Nesta etapa os confrontos ocorrem na Iniciantes, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª Categoria no Masculino, na 3ª e 4ª Classe no Feminino e na Iniciantes, 1ª,  4ª e 5ª da Classe Mista.

Nesta sexta-feira os jogos iniciam às 18h30min, enquanto no sábado e domingo às 9h.

CLIQUE AQUI para conferir as chaves e jogos da terceira etapa.

s2Member®