CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Santa-mariense Ezequiel Real pode garantir vaga em reality show fitness nacional

Ezequiel Real pode representar Santa Maria no reality show fitness. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL

Selecionado para compor os 56 nomes que disputam 12 vagas na segunda edição do reality show Casa dos Campeões, o fisiculturista santa-mariense Ezequiel Real segue com boas chances de participar da etapa final do concurso que reúne alguns dos principais nomes brasileiros do bodybuilder e wellness.

Promovido pela marca de suplementos Max Titanium, a Casa dos campeões, que teve sua primeira edição realizada em 2016, oferecerá aos vencedores a chance de representar a marca em eventos no Brasil e no exterior.

Depois de ser um dos escolhidos após a primeira fase de inscrições, o líder da Real Team, que, entre seus principais feitos, soma os títulos de bicampeão gaúcho na categoria Overall (2015 e 2016) e o título brasileiro (2016) na categoria Clássico até 1,80 m, pela Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness, agora concorre a uma das 12 vagas oferecidas entre mais de cem concorrentes.

Os atletas que participarão das disputas em uma mansão localizada no Guarajú, litoral paulista, que envolvem atividades, provas e palestras de alimentação, treinamento e suplementação, serão definidos em votação aberta ao público no site oficial do evento (15 nomes), e outros 10 através de um júri técnico composto por especialistas.

Na manhã desta sexta (27/09), através do perfil do evento, foi divulgado a lista parcial dos 15 mais votados até o momento com Ezequiel figurando entre os primeiros. A votação, aberta no dia 20/09 e sem limites de votos, encerra às 23h59 do próximo domingo (29/09).

 - Mesmo concorrendo com pessoal famoso, sendo de uma cidade do interior e tendo menos seguidores, consegui me posicionar bem pelo carisma que o público tem, graças a Deus. - comemorou um dos principais expoentes do fisiculturismo gaúcho.

Para votar no santa-mariense, basta clicar no perfil de Ezequiel no site oficial da Casa dos Campeões.

Conheça o histórico de Ezequiel Corte Real:
Campeão Campeonato Brasileiro 2016 IFBB BRASIL
Campeão seletiva Arnold Classic 2016
TOP 3 Campeonato Arnold Classic Brasil 2016
Campeão Campeonato Gaúcho IFBBRS 2016
Campeão Overall Gaúcho IFBBRS 2015
7x Campeão na categoria bodybuilder classic
Melhor Treinador do Rio Grande do Sul IFBBRS 2016
Melhor Treinador do Rio Grande do Sul IFBBRS 2015.

s2Member®