CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Riograndense forma comissão para buscar recursos para conclusão das obras no Estádio dos Eucaliptos

Encontro na noite desta sexta-feira (17/09) na casa esmeraldina tratou da liberação do estádio e divulgação das contas da última temporada

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A noite desta última sexta-feira (27/09) foi de Assembléia Geral Ordinária entre diretores, conselheiros e sócios do Riograndense, que voltaram a se reunir na casa esmeraldina para principalmente deliberarem sobre a liberação do Estádio dos Eucaliptos e sobre o retorno ao futebol profissional.

Na primeira parte do encontro o presidente Gilberto Pires prestou contas relativas ao seu primeiro ano de mandato, de setembro de 2018 até os dias atuais. Já a seguir a calmaria deu espaço para debates mais acalorados sobre as reformas no Estádio dos Eucaliptos, que ainda necessita de obras e readequações para ser liberado até o final de outubro, data limite para a conclusão das reformas.

Para isso foi criada uma comissão que a partir de agora terá que correr contra o tempo para captar o aporte financeiro necessário para o término das obras no estádio.

- O nosso encontro foi uma prestação de contas de 1º de setembro de 2018 até esta data, todas as realizações que fizemos e ainda faltam fazer. Agora vamos focar em concluir a liberação do estádio, é a prioridade principal do clube. Foi nomeada uma comissão que vai tentar angariar recursos, material e mão de obra para esta pequena parte que ainda falta para a liberação até 30 de outubro. Esse é o foco principal, os nosso próximos passos e depois disto vamos estruturar o futebol para o ano que vem. - diz o presidente Gilberto Pires.

Segundo o mandatário do Periquito ainda restam 300m de tela para serem fixados ao redor do campo, pinturas, retirada de entulhos, reparos no sistema elétrico e mão de obra para a realização dos serviços.

Os interessados em contribuir com o clube devem entrar em contato pelo telefone (55) 9977 7177 ou pelo e-mail riograndensefcoficial@gmail.com .

s2Member®