CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

HFSM e UFSM/ASH são campeões municipais de handebol

Citadino de Handebol movimentou o CDM entre a última sexta-feira e o sábado (27 e 28/09)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Mais uma modalidade definiu definiu os seus campeões municipais da temporada 2019 no Coração do Rio Grande. E desta vez sem surpresas. Realizado no Centro Desportivo Municipal (CDM) entre a última sexta-feira e o sábado (27 e 28/09) com o apoio da Prefeitura Municipal, o Campeonato Citadino de Handebol 2019 coloco em ação seis equipes locais e coroou os dois times mais tradicionais do centro do estado, o Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM) e a UFSM/ASH, como os grandes campeões.

Na feminino o HFSM venceu o Handebol Feminino da UFSM por 21 a 12 e o HFSM Juvenil por 14 a 12. Já entre os homens a UFSM/ASH bateu o Amigos SM por 19 a 13 e o HANDUFSM por 25 a 5. Junto com a medalha dourada, as duas equipes campeãs do Citadino garantiram a classificação para representar Santa Maria nos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs).

O segundo lugar do naipe feminino ficou com o Handebol Feminino da UFSM e o terceiro com o HFSM Juvenil, enquanto no masculino o vice foi o HANDUFSM e o terceiro colocado o Amigos SM.

s2Member®