CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Vôlei master santa-mariense fecha final de semana com 100% de aproveitamento

Clube dorense venceu todos os compromissos pela sexta etapa da Liga Master e assumiu a vice-liderança. Já Vôlei Master Construtora Jobim faturou o título do Torneio Divas do Voleibol

(Foto: Divulgação)

O vôlei master feminino santa-mariense viveu um final de semana de luxo, com 100% de aproveitamento, graças as atuações de duas equipes locais que são referências estaduais na categoria: o já consagrado Clube Recreativo Dores e o cada vez mais emergente Vôlei Master Construtora Jobim.

No sábado (28/09) o clube dorense encarou em Caxias do Sul a sexta etapa da Liga Master de Voleibol, o principal circuito estadual da modalidade voltado para atletas acima dos 35 anos.

Foram três partidas realizadas e três vitórias por 2 sets a 0, sobre o Vôlei Unidas, a AABB e o Wiki. Resultados que fizeram o Clube Dores subir para a vice-liderança na tabela de classificação, empatado com o líder CSSGAPA, com 34 pontos.

Já no domingo (29/09), em Ijuí, pela terceira edição do Torneio Divas do Voleibol, quem entrou em ação foi o Vôlei Master Construtora Jobim, que também teve um desempenho, literalmente, de ouro.

A equipe santa-mariense sagrou-se campeã invicta, batendo na final o ASV, de Santa Rosa, por 2 sets a 0, e ainda viu a sua ponteira Ethienne Martins ganhar o troféu destaque da competição.

(Foto: Divulgação)
s2Member®