CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Embalada, UFSM/ASH disputa a segunda fase do Estadual de Handebol

Campeã municipal de 2019, UFSM/ASH busca agora vaga na fase semifinal do Estadual

(Foto: Divulgação/UFSM/ASH)

Campeã municipal de 2019 e atual líder isolada do Campeonato Estadual de Handebol Adulto Masculino após uma primeira fase com um aproveitamento de 75%, a UFSM/ASH encara a nova e última etapa da fase classificatória desta sexta-feira até domingo (04 a 06/10), na cidade de Pelotas.

Com 10 pontos somados (3 vitórias e 1 derrota) a equipe santa-mariense está praticamente garantida nas semifinais por mais uma temporada consecutiva. Para isto basta vencer dois dos quatro confrontos para avançar sem depender de resultados paralelos.

Na abertura da fase, às 20h30min de sexta-feira, a UFSM/ASH já encara o clássico estadual contra o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul. No sábado os desafios ocorrem contra o APAHAND, também de Caxias do Sul, às 9h, e contra o AECB, de Campo Bom, às 20h. Já no domingo o time do técnico Cesar Alcides Geller, o Cidão, e do auxiliar Luis Osório Portella, duela contra o Clube Brilhante, de Pelotas, às 16h.

- As expectativas para a segunda fase são as melhores possíveis. Vislumbramos jogos muito disputados devido a qualidade de todas as equipes envolvidas no campeonato. Estamos em ritmo forte de treino, semana passada disputamos o Citadino e um amistoso contra a equipe de Santa Cruz do Sul para poder ganharmos ritmo de jogo e encarar esse desafio. Sabemos que todas as equipes tem condições de chegar as semifinais, por isso, estamos focados em realizar bons jogos, reproduzir as ações táticas que treinamos para atingir esse objetivo. - ressalta o goleiro da UFSM/ASH, Lucas Machado.

s2Member®