CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Lutadora Daniela Vargas amarga revés em São Paulo

Atleta da Associação Guerreiros Thai (AGT) acabou superada em seu primeiro combate pelo GP até 50kg no Arena AFT Muaythai

(Foto: Arquivo Pessoal)

Se não veio a vitória, a bagagem voltou cheia de experiência. Foi assim a nova passagem da lutadora santa-mariense Daniela Vargas pelo estado de São Paulo.

No último sábado (05/10), em seu sexto compromisso nacional em pouco mais de um ano no muay thai, a representante da Associação Guerreiros Thai (AGT) encarrou um GP pelo Arena AFT Muaythai, em Osasco, onde não conseguiu repetir o seu histórico de boas atuações e retornou para casa com um tropeço logo no seu primeiro combate.

Daniela Vargas acabou superada pela paulista Ana Perreco, da CT Rose Amorim, no comba GP da categoria até 50kg, por decisão dividida.

- As coisas não foram como planejado. Saímos bem no primeiro round, dominamos, mas no segundo round veio a surpresa, não tínhamos mais gás. Não conseguimos treinar direito. Mas foi de grande valia. Mais um aprendizado. Mesmo assim fizemos uma grande luta. Mérito para a nossa adversária que soube usar a estratégia e passar para a final. Voltamos contentes com tudo. Perdemos apenas uma batalha, de muitas que virão ainda. - comenta o treinador de Daniela, Carlos Roberto Garda, o grande líder da AGT.

Agora Daniela Vargas contabiliza em seu cartel profissional três vitórias e uma derrota. Já no amador são onze vitórias e apenas duas derrotas.

s2Member®