CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Novo Horizonte é vice campeão do Estadual de Futsal Sub-9

Sub-9 do Novo Horizonte terminou mais uma vez entre os melhores do estado

(Foto: Divulgação/Novo Horizonte)

Em um final de semana repleto de emoções na serra gaúcha, mais precisamente no município de Gramado, o Novo Horizonte enfrentou as melhores equipes do estado neste ano de 2019 pelo Campeonato Gaúcho de Futsal Sub-9.

Os jogos disputados neste quadrangular final contaram com a presença das seguinte equipes. ALEEFA, de São Leopoldo, Internacional, de Porto Alegre, e Paulista, de Pelotas.

OS JOGOS

O Novo Horizonte fez partida de abertura deste quadrangular, quando enfrentou no sábado (06/10) a equipe estreante na competição em 2019, a ALEEFA. Mesmo estreando em 2019, a ALEEFA acabaria este estadual como a grande campeã, e começou sua trajetória vencendo o Novo Horizonte pelo placar de 5 a 0.

No segunda jogo o Novo Horizonte não tomou conhecimento da equipe pelotense do Paulista e venceu por 7 a 1. No terceiro e último jogo, já no domingo (06/10) o time santa-mariense enfrentou o poderoso Internacional, de Porto Alegre, valendo o vice-campeonato, já que naquele momento a ALEEFA já havia conquistado o caneco de forma antecipada. Em um jogo muito disputado, com as duas equipes tentando impor seu ritmo de jogo, o Novo Horizonte levou a melhor e venceu os colorados pelo placar de 3 a 2.

Confira o retrospecto do Novo Horizonte no Estadual Sub-9:

2015 - Campeão
2016- Vice
2017 - Vice
2018 - Terceiro lugar
2019 - Vice

Por José Jaci Schefer

s2Member®