CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

UFSM/ASH garante classificação para a fase final do Estadual de Handebol 2019

Equipe encerrou a fase classificatória na terceira posição

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A UFSM/ASH deu mais um importante passo e novamente mostras de potencial para encerrar o jejum de seis anos sem títulos para o handebol de Santa Maria no Campeonato Estadual.

Entre a última sexta-feira e o domingo, em Pelotas, a equipe do Coração do Rio Grande disputou a segunda etapa do certame da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb), acabou caindo duas posições na tabela de classificação com os resultados, mas alcançou o seu objetivo inicial: a classificação para a fase final.

Na conta da UFSM/ASH no sul do estado de vitória apenas o triunfo sobre APAHAND por 18 a 14. Em todas as outras vezes que entrou em quadra a equipe acabou batida pelo Recreio da Juventude por 22 a 17, pelo AECB por 25 a 23 e pelo Clube Brilhante por 22 a 19.

Mesmo com retrospecto negativo na etapa o time dirigido pelo técnico Cesar Alcides Geller, o Cidão, e pelo auxiliar Luis Osório Portella garantiu a classificação para a semifinal com a terceira melhor colocação, muito graças a campanha de luxo da primeira etapa finalizada com três vitórias e uma derrota.

Agora o time santa-mariense encara na semifinal o AECB, enquanto na outra partida o Clube Brilhante encara a APAHAND.

s2Member®