CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

União Independente vence mais uma e se garante nas quartas da Liga Gaúcha Sub-15

Equipe bateu o AGE, de Guaporé, por 7 a 3 e avançou de fase na competição

(Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)

Os meninos do União Independente seguem mostrando sua força pela Liga Gaúcha Sub-15. Neste domingo (06/10), no Centro Desportivo Municipal, a equipe venceu a Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) por 7 a 3 e garantiu classificação às quartas de finais da competição estadual.

Após ter vencido o jogo em Guaporé por 4 a 3, a equipe áureo-cerúlea entrou em quadra para manter o bom retrospecto na competição. Com apenas uma derrota em dez partidas, os comandados pelo técnico Gilson Caurio começaram a partida apostando nos contra-ataques. Nos primeiros minutos, poucas chances de gol.

Aos 13 minutos para o fim do primeiro tempo, Eduardo Abreu, de volta à equipe após cumprir suspensão, abriu o o placar depois de receber lançamento na entrada da área. Dois minutos depois, o camisa 10 marcou seu segundo gol na partida e ainda serviu Tariq para ampliar o placar para 3 a 0. A segunda metade do primeiro tempo ainda teve o terceiro gol de Eduardo Abreu e Vitinho, da AGE, descontando para 4 a 1.

Necessitando correr atrás do marcador para levar a partida para a prorrogação, a AGE balançou as redes logo no primeiro minuto do segundo tempo com Jefinho em uma saída errada dos donos da casa. Os minutos seguintes foram de uma pressão dos visitantes, mas sem efeito. Em duas oportunidades, melhor para o goleiro do União.

Aos 5', a estrela de Eduardo Abreu brilha mais uma vez e o atleta marca seu quarto gol. A partir daí, o jogo ganha em transpiração e perde em chances claras de gol. Se aproveitando do goleiro linha do adversário, o União marca com Davi em tiro livre e Mateus Trojan. A equipe de Guaporé desconta com João Pedro. Nos últimos segundos, Davi ainda desperdiçou um tiro livre.

Com o resultado, o União Independente volta a entrar em quadra pela Liga Gaúcha Sub-15 contra o Real Itaqui, de Itaqui, pelas quartas de finais da competição. As partidas ainda não possuem data definida mas devem ser realizadas nos próximos finais de semana, dias 13 e 20 de outubro.

s2Member®