CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Campeonato Municipal de Orientação encerra temporada em alta

86 orientistas participaram da última etapa de 2019

(Foto: Divulgação/COSM)

"Fechamos com chave de ouro". Foi assim, com essas palavras, que a presidente do Clube de Orientação de Santa Maria (COSM) resumiu o encerramento da temporada 2019 da modalidade no Coração do Rio Grande, após a realização da quarta e última etapa do Campeonato Municipal de Orientação (CMO) no último sábado (05/10) no Distrito de Santo Antão.

Berço nacional da corrida de orientação, o CMO 2019 atestou de vez o domínio do COSM também na execução de provas, finalizado justamente com um percurso médio considerado o mais desafiador e técnico de todo ano e encarado por 86 atletas.

- A última etapa não poderia ser melhor. Fechamos com chave de ouro. Percursos excelentes, arena, nem a chuva atrapalhou o andar da etapa. A temporada de 2019 foi desafiadora em todos os requisitos. Tivemos todas as condições climáticas, todo grau de dificuldade de terreno e de modalidades, sprint e médio. Certamente os orientistas que participaram de todas as etapas perceberam essa diversidade e a qualidade das provas realizadas pelo Clube de Orientação de Santa Maria. Não é atoa que somos referência em gestão de organização e de preparamento aos atletas. - comenta a presidente do COSM, Christiane Kirchhof.

CLIQUE AQUI para ver os campeões da 4ª Etapa do CMO 2019

CLIQUE AQUI para ver o ranking final do CMO 2019

s2Member®