CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Final de semana fecha com cinco medalhas para o jiu-jitsu santa-mariense

Mais novas honrarias para o Coração do Rio Grande foram conquistadas na oitava etapa da Copa Prime e no Abu Dhabi International Pro Jiu-Jitsu Championship, em São Paulo

(Foto: Arquivo Pessoal)

Afirmada como um dos principais polos da arte suave no Rio Grande do Sul, seja pelo elevado número de praticantes e conquistas expressivas, Santa Maria viveu mais um final de semana de destaque na Copa Prime, realizada na gaúcha São Jerônimo, e no Abu Dhabi International Pro Jiu-Jitsu Championship 2019, em São Paulo.

Pela oitava etapa da Copa Prime, o circuito gaúcho de jiu-jitsu, pisaram no tatame no último domingo (06/10) o faixa roxa Daniel Lopes e a faixa azul Diosana Frigo, atualmente os atletas que mais representam a Drill BJJ School em competições oficiais. Daniel e Diosana ficaram com o ouro na categoria (Master 1/Pluma e Master 1/Pena) e, respectivamente, com o vice e o título do absoluto.

Já na paulista Barueri, pelo Abu Dhabi International Pro Jiu-Jitsu Championship, quem representou o Coração do Rio Grande foi o agora faixa preta Thiago Saldanha, que hoje integra a Ryan Gracie Morumbi, de São Paulo.

Em sua sua segunda competição como faixa preta o santa-mariense ex-Thork JJ já faturou o primeiro lugar na categoria até 94kg e consequentemente uma vaga no Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro, que ocorrerá de 1º de 3 de novembro na Arena Carioca 1.

(Foto: Arquivo Pessoal)
s2Member®