CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Flavio Crauss e Osmar de Moraes são destaques no Sul-Brasileiro de Natação Master

Nadadores conquistaram juntos oito medalhas nas piscinas de Porto Alegre

(Foto: Arquivo Pessoal)

A galeria de medalhas nesta temporada 2019 para Santa Maria só aumenta a cada semana nas mais diversas modalidades, categorias e competições. Prova disto é que em mais um final de semana repleto de vitórias e novas condecorações parte delas vieram no Campeonato Sul-Brasileiro de Natação Master, realizado entre o último sábado e domingo (05 e 06/10) em Porto Alegre com representantes dos três estados da região sul do país.

No total foram oito medalhas conquistadas nas piscinas do Grêmio Náutico União por apenas dois atletas do Coração do Rio Grande e ambos integrantes da equipe STILLO/Zs, de Porto Alegre.

Flavio Crauss foi terceiro colocado no revezamento 4x50m livre, vice no revezamento 4x50m medley e grande campeão no 50m borboleta, no 100m borboleta e no 100m nado livre. Já Osmar de Moraes voltou com três bronzes na bagagem, no 50m livre, 100m livres e 50m nado de peito.

- Muitos falam em motivação para treinarmos com determinação, mas nem sempre estamos motivados. Preferimos sempre ficar na zona de conforto. É aí que entra a disciplina e foco nas metas a serem alcançadas. Os resultados obtidos são nada mais do que as consequências de seus esforços nos treinamentos. - comenta Flavio Crauss.

s2Member®