CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter
CAPA MUITO ALÉM DOS ESPORTES GIVAGO

Ir além do esporte é buscar constantemente as soluções para os problemas que afetam diariamente o desenvolvimento dos esportes no Brasil.

Para isso, é necessário deixar a zona de conforto e estar disposto a assumir um posicionamento pautado na principal causa que são os atletas.

Assim, estive no Comitê Olímpico Brasileiro representando a comissão nacional de atletas da CBCa a qual fui eleito vice presidente para representar todas as demandas que os atletas precisam que sejam atendidas para que possam seguir seus trabalhos em prol do esporte brasileiro.

Durante a estadia no COB, participei do curso de "Boa Governança nos Esportes" para aprimorar ainda mais as técnicas e os mais diversos conceitos que devem ser aplicados na gestão esportiva embasado numa boa política de participação efetiva dos atletas nas principais decisões dos órgãos máximos de cada modalidade.

Givago Bitencourt Ribeiro, 31 anos, começou a remar no início da década e conquistou inúmeros títulos nacionais e internacionais na canoagem velocidade. Formado em Educação Física, atualmente é coordenador técnico da ASENA (Associação Santamariense de Esportes Náuticos) e superintendente de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Santa Maria.

 

s2Member®