CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Novo Horizonte, Peñarol e Valencia ficam com os títulos no Sub-11, Feminino e Série Ouro do Citadino de Futsal 2019

Centro Desportivo Municipal (CDM) recebeu as últimas três decisões da competição da Liga Futsal Santamariense (LFS) que completou doze anos em 2019

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Em mais uma mostra da força, representatividade e tradição do futsal no Coração do Rio Grande, chegou ao fim na noite desta última sexta-feira (11/10), com direito a arquibancadas lotadas no Centro Desportivo Municipal, o 12º Campeonato Citadino de Futsal, o maior já realizado pela Liga Futsal Santamariense (LFS) ao movimentar em toda temporada um total 104 clubes em dez divisões.

Após já coroar sete campeões seis times voltaram a Casa dos Esportes na rodada derradeira para a disputa dos últimos três títulos municipais de 2019. E, cumprindo com o roteiro de grandes decisões, o Novo Horizonte sagrou-se campeão no Sub-11, o Peñarol no Feminino e o Valencia na Série Ouro.

Valencia conquistou o seu primeiro título do Citadino. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Na última final das categorias de base do Citadino o Novo Horizonte alcançou o seu terceiro título nesta décima segunda edição ao bater o Pallotti nos pênaltis por 2 a 1 após empate em 2 a 2 no tempo normal. Logo a seguir, em uma final digna de primeira divisão, o Valencia venceu de virada o Kamikaiser por 3 a 2 na Série Ouro, a principal categoria do certame. Já no Feminino o Peñarol confirmou a sua evolução e salto de patamar no futsal local, superando a Faculdade Metodista Centenário (FMC) por 2 a 1.

CAMPEÕES DO CITADINO DE FUTSAL 2019:

SUB-9: Novo Horizonte 'A'
SUB-11: Novo Horizonte 'A'
SUB-13: Novo Horizonte 'A'
SUB-15: União Independente
SUB-17: Sant'Anna
SÉRIE OURO: Valencia
SÉRIE PRATA: Paivense
SÉRIE BRONZE: Los Hermanos
FEMININO: Peñarol
MASTER: Leões/Sulclean/Maab

Peñarol saiu atrás no placar, mas buscou a virada sobre a FMC para assegurar mais um título em 2019. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)
s2Member®