Cerca de 500 estudantes, professores e pais se inscreveram para a prova de rústica do Jesma 2019

Prova será disputada em 10 categorias no próximo domingo, dia 20 de outubro

(Foto: Divulgação/PMSM)

No próximo domingo (20/10), a Prefeitura Municipal promoverá uma das provas mais tradicionais e importantes dos Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma) 2019. Uma grande estrutura está sendo preparada para receber os estudantes, os professores e até mesmo os pais para a prova de Rústica. As inscrições se encerraram nesta segunda-feira (14/10), e, conforme a organização, cerca de 500 pessoas se inscreveram para a prova.

A Rústica do Jesma 2019 terá largada e chegada da Praça General Osório, a Praça do Mallet, em frente ao 3º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado – Regimento Mallet. A concentração ocorrerá a partir das 8h. Já a prova está prevista para começar às 9h30min.

Os atletas precisam ficar atentos à retirada de pulseiras de cronometragem, que deve ser feita na sexta-feira (18). Das 10h às 12h e das 15h às 17h, as pulseiras serão entregues ao atleta ou ao chefe de equipe em frente ao Regimento Mallet.

Conforme a organização, a listagem completa dos inscritos deve ser divulgada nesta terça-feira (15) para que se possa fazer possíveis correções.

Os cerca de 500 inscritos irão disputar nas seguintes categorias (conforme suas inscrições): 2 km masculino, 2 km feminino, 2 km pais e professores masculino, 2 km pais e professores feminino, 4 km infantil masculino, 4 km infantil feminino, 4 km juvenil masculino, 4 km juvenil feminino, 4 km aluno masculino livre, 4 km aluno feminino livre.

Para saber mais informações sobre a prova de Rústica dos Jogos Escolares de Santa Maria, basta clicar aqui.

Por Maurício Araujo/Assessoria PMSM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter