CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

HFSM avança com mais uma equipe para a fase semifinal do Estadual de Handebol

Time juvenil santa-mariense garantiu vaga entre os quatro melhores do estado

(Foto: Divulgação/HFSM)

Mais uma equipe do Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM) garantiu vaga entre os quatro melhores times do Campeonato Estadual de Handebol 2019 em sua categoria.

Desta vez quem avançou para a semifinal foi o time juvenil santa-mariense, que fechou a segunda etapa da competição no último sábado (12/10), em Novo Hamburgo, com uma vitória e uma derrota.

Com o triunfo de 30 a 28 sobre o Clube de Handebol Capão da Canoa (CHCC), de Capão da Canoa, e com a derrota para a líder Liga Hamburguense de Handebol (LHH), de Novo Hamburgo, por 49 a 13, o HFSM Juvenil encerrou a fase classificatória na segunda posição, com quatro vitórias e uma derrota na campanha geral.

Assim, o time juvenil do HFSM irá encarar agora na semifinal o terceiro colocado Associação Torrense de Handebol (ATHb). Na outra partida medem forças LHH e Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (SGNH).

- Tenho um grupo de atletas coeso e diversificado, o jogo contra CHCC por exemplo, entramos de uma forma e no decorrer do jogo fomos mudando conforme a equipe adversária ia estudando o jogo. Tudo isso graças as atletas que tenho a disposição. - comenta o técnico Lucas Dias, que acrescentou:

- Conseguimos nosso objetivo que era classificar. Em novembro vamos com a equipe cadete e juvenil pela primeira vez após três anos de fundação disputar as semifinais do Estadual. É um trabalho tomando forma e resultados positivos dentro das quatro linhas. - acrescenta o treinador santa-mariense.

s2Member®