Soldiers vence Black Hawks fora de casa e garante segundo lugar na Conferência Sul da BFA Elite 2019

(Foto: Haline Pereira)

Já classificados para os playoff da Conferência Sul da BFA Elite 2019, Black Hawks e o Santa Maria Soldiers se enfrentaram na tarde do último sábado (12/12) em Gaspar, SC, em duelo válido pela quinta  penúltima rodada da fase regular da competição nacional. Com um bom desempenho defensivo, os santa-marienses conquistaram a quarta vitória ao vencer por 14 a 07. Com a vitória, os Soldados garantiram a segunda melhor campanha entre as sete equipes da Conferência sul, atrás apenas do Timbó Rex e terá na semifinal o próprio Hawks, em duelo que será em Santa Maria.

O jogo

Com um predomínio defensivo nos primeiros movimentos, os donos da casa foram quem conseguiram pontuar pela primeira vez. Em uma bela jogada, o quarterback Leandro Carraro encontrou o WR Djonatan Tavares, que resultou no primeiro touchdown da partida. André Dias ocnverteu o ponto extra e o Black Hawks abriu 7 a 0.

Na resposta, Nathan Dias, que atuou com QB, já que Douglas rodrigues sofreu uma concussão, passou para Adner Ladeira ingressar na end zone e confirmar o touchdown dos Soldados. Santana acertou o chute extra e igualou o marcador em 7 a 7.

Ainda no primeiro quarto, Nathan lançou para a end zone e Adner, novamente, completou a recepção para virar a favor do Soldiers: 14 a 7, seguido de mais um chute certo de Fabrício Santana.

Na segunda metade do jogo, o que se viu foi um festival de punts e erros de ataque, que não resultaram em pontuações.

No próximo sábado (19/10), o Santa Maria Soldiers, que já tem sua posição final como segundo colocado definida, recebe o Jaraguá Breakers, no encerramento da fase regular. Com os jogos da rodada do final de semana, ficaram definidos os confrontos da semifianl: Timbó Rex (1) recebe o Paraná HP (4), enquanto o Soldiers (2) recebe o Black Hawks (3).

TABELA DO SANTA MARIA SOLDIERS NA CONFERÊNCIA SUL (BFA ELITE 2019)

21/07  - São José Istepôs 6 x 14 Santa Maria Soldiers(São José-SC)
03/08 - Santa Maria Soldiers 41 x 10 Paraná HP (Santa Maria)
17/08 - Coritiba Crocodiles 0 x 3 Santa Maria Soldiers (Curitiba-PR)
28/09 - Santa Maria Soldiers 21 x 28 Timbó Rex (Santa Maria)
12/10 - Gaspar Black Hawks 07 x 14 Santa Maria Soldiers(Gaspar-SC)
19/10 - Santa Maria Soldiers x Jaraguá Breakers (Santa Maria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter