CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Por aclamação, Jauri Daros é eleito presidente do Inter-SM

Sem surpresas e concorrentes, Jauri Antônio Schneider Daros foi eleito o novo mandatário do Alvirrubro até outubro de 2020

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Agora é oficial. Vai começar a "Era Jauri Daros" no Inter-SM. Há dois anos dentro da diretoria executiva do clube alvirrubro, onde exerceu o cargo de tesoureiro e vice-presidente de Luiz Claudio Mello, seu antecessor, Jauri Antônio Schneider Daros é o novo mandatário do Inter-SM e vai comandar o time santa-mariense até 31 de outubro de 2020.

A eleição ocorreu na noite desta terça-feira (15/10), na sede social do Estádio Presidente Vargas. Com apenas uma chapa inscrita, o contador e empresário foi eleito pro aclamação em uma escolha unânime dos quase cinquenta conselheiros e sócios presentes na Baixada.

Ao lado de Jauri à frente do Alvirrubro estarão Vitorino Bassani, nomeado o primeiro vice-presidente, e Arthur de Oliveira, o segundo vice-presidente.

Prometendo "união e muito trabalho" e afirmando o objetivo do acesso em 2020, o novo presidente do Inter-SM já oficializou o técnico Sananduva como comandante da equipe para a Divisão de Acesso da próxima temporada, que também já será apresentado na próxima sexta-feira (18/09), às 13h.

O restante da comissão técnica deve ser em sua maioria a mesma que trabalhou nos últimos anos no clube, com Guilherme Tocchetto como auxiliar técnico e Ed Palmieli como preparador de goleiros. A única novidade será o preparador físico Ricardo Lima, que volta ao clube no lugar de Otávio Bettega.

Já ao final de sua palavra inicial como presidente alvirrubro, Jauri Daros, sem perder tempo, apresentou a sua primeira novidade na gestão, o chamado Ingresso Premiado, que dará aos compradores além de assitir aos jogos o direito de concorrer a brindes no intervalo das partidas, premiações em dinheiro e a um automóvel no aniversário do Inter-SM em 2020. Mais detalhes do Ingresso Premiado, visto como fundamental para alavancar as finanças alvirrubras, serão divulgados pelo clube nos próximos dias.

Presidente Jauri Daros entre os vices Arthur de Oliveira (a esquerda) e Vitorino Bassani (a direita). Restante dos nomes da nova diretoria executiva alvirrubra serão confirmados nos próximos dias. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A assembléia desta terça também serviu para a eleição e posse do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do Inter-SM.

Na presidência do Conselho Deliberativo está agora José Alípio de Oliveira, juntamente com Rafael Pötter como vice-presidente e João De Deus como secretário geral. Já o novo Conselho Fiscal é composto pelos conselheiros Valdir Nunes, Dinei Foller e Elton Tomazetti.

s2Member®