CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Gaúcho de Bocha em Cadeiras de Rodas retorna ao Coração do Rio Grande

Sede campestre da Socepe recebe neste sábado e domingo (19 e 20/10) a penúltima etapa da temporada 2019 da competição estadual

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Uma semana após o balim rolar na reinauguração das canchas de bocha da Sociedade Concórdia de Caça e Pesca (Socepe), em Itaara, a sede campestre do clube santa-mariense abre suas portas pela primeira vez em sua história para o Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeiras de Rodas, ao sediar a quinta e penúltima etapa da temporada 2019 entre o próximo sábado e domingo (19 e 20/10).

Um dos polos estaduais da modalidade, tendo em seu retrospecto recente vitórias expressivas e títulos gaúchos, Santa Maria será representada desta vez por oito paratletas entre os dois módulos de disputa, a Série Ouro e Série Prata.

São eles: Flavio Corrêa, Francisco Hoffmann, Vanderson Oliveira, Leonardo Buss, Jeferson Cardoso, Jhonas da Rosa e Vilnei Trindade, da equipe Bocha em Cadeira de Rodas do Cruzeiro do Sul, e ainda a bochófila Claudia Ravazi, da anfitriã Socepe. De todos eles, apenas Francisco, Vanderson e Vilnei disputam a Série Ouro.

No sábado (19/10) as partidas tem início às 8h, enquanto que no domingo, se necessário, às 8h30min.

s2Member®