CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Goleada Solidária Kids reunirá ex-craques da dupla Gre-Nal em Santa Maria neste sábado

Goleada Solidária estreou em junho, na Baixada. Foto: Divulgação

Sucesso na primeira edição, quando reuniu nomes consagrados do futebol gaúcho, como Índio, Perdigão, Adriano Gabirú e Arílson, a Goleada Solidária, que teve sua primeira edição realizada em junho, no Estádio Presidente Vargas, volta a promover um encontro de ex-craques em Santa Maria neste sábado (19/10).

A partir das 14h, no campo da Vila Fighera, alguns dos ídolos de colorados e gremistas estarão novamente em Santa Maria como padrinhos do evento "Goleada Solidária Kids", voltado à crianças carentes de Santa Maria, que disputarão um torneio, que contará com seis equipes das comunidades  da Cohab Santa Marta, Vila Vitória, Bairro Tomazetti, Bairro Salgado Filho e Beco da Tela, com idade entre 10 a 12 anos.

Além do ônibus do Internacional, acompanhado do mascote Saci e da banca colorada, Índio, Perdigão, Adriano Gabirú, Hiran, Iarley, Aírton, Fabiano e Pinga, estão confirmados, assim como os ex-gremistas Dinho e João Antônio, e Fábio Rochemback, que vestiu a camisa dos dois clubes.

O ingresso para participar da festa é um kg de alimento não-perecível ou um brinquedo. De acordo com Miguel Uhr, um dos idealizadores do projeto, serão beneficiadas com os alimentos e brinquedos arrecadados, cinco instituições de caridade da cidade.

s2Member®