CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Santa Maria sedia etapa final do Encontro Gaúcho de Basquete Master 2019

Anfitriã da Conferência Centro, Associação dos Velhos Amigos de Basquete de Santa Maria (AVABSM) conta com o fator local para buscar o título nas duas categorias

(Foto: Divulgação)

Chegou o momento da grande decisão da temporada 2019 para a Associação dos Velhos Amigos de Basquete de Santa Maria (AVABSM) no Encontro Gaúcho de Basquete Master 2019. E desta vez, no último ato da bola laranja dentro do circuito que reúne a velha guarda do bastante estadual, entre o próximo sábado e domingo (19 e 20/10), a AVABSM terá o fator local ao seu lado atrás dos títulos estaduais nas duas divisões.

O palco da etapa decisiva do Encontro Gaúcho de Basquete Master, chamada de Conferência Centro, ocorre no Ginásio Saul José Machline, a casa do Corintians/Asiba e templo do basquete santa-mariense.

Na categoria +68 Anos a AVABSM chega na rodada derradeira na liderança isolada da tabela de classificação. Assim basta uma vitória entre as duas partidas que tem pela frente, contra a Associação Riograndina de Veteranos de Basquete (ARVB), de Rio Grande, ou contra a Associação de Basquete de Porto Alegre (ABPA), para sacramentar o título estadual sem precisar ficar dependendo do número de cestas.

Já no +60 Anos a AVABSM encara na semifinal o Guanabara/Club Sarandi, de Santana do Livramento e Riveira. Na outra partida valendo vaga na final se enfrentam ABPA e ARVB.

Confira abaixo a tabela de jogos:

s2Member®