CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sub-14 do Corintians/Asiba garante classificação para os playoffs da Copa Piratini

Equipe sub-14 corintiana foi a primeira a garantir vaga na semifinal do returno do Campeonato Estadual ao vencer o CEAT/BIRA nesta última quarta-feira (23/10). Já elenco sub-17 perdeu para o clube de Lajeado e agora terá que decidir a classificação na última rodada

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A tarde da última quarta-feira (23/10) foi de rodada atrasada para o Corintians/Asiba no Campeonato Estadual de Basquete 2019, que mais uma vez passou Ginásio Saul José Machiline desta vez para dois confrontos pela reta final do returno contra o CEAT/BIRA, de Lajeado.

Pelo Estadual Sub-14 o time corintiano não só superou o adversário com mais uma grande atuação, vitória de 70 a 39, como também se garantiu nos playoffs da Copa Piratini, assim chamado o segundo turno do Estadual, com uma rodada de antecedência. Agora são seis vitórias e apenas um tropeço do time comandado por Leandro Leal neste returno.

Já na outra partida da rodada, pelo Estadual Sub-17, o desfecho foi diferente. Com a derrota de 66 a 56 para o CEAT/BIRA, o Corintians/Asiba do técnico Catila terá que decidir a sua classificação para a semifinal na última rodada, contra o Sinodal, em casa.  Até o momento são oito vitórias e apenas três derrotas na conta do sub-17 alviverde.

Assim, as atenções da equipe santa-mariense se voltam justamente para a rodada derradeira do returno, quando além do sub-17 os times sub-15, sub-14 e sub-13 também recebem o Sinodal, no dia 2 de novembro. O time sub-15, que apresenta 8 vitórias e 2 derrotas, também precisa de uma vitória em São Leopoldo para carimbar a passagem para os playoffs da Copa Piratini. Já o time sub-13 do Corintians/Asiba já está eliminado do Estadual 2019.

Campanhas do Corintians/Asiba até o momento na Copa Piratini:

SUB-13 (Técnico Maicon Preigschadt) - ELIMINADO
2 vitórias e 4 derrotas

SUB-14 (Técnico Leandro Leal) - CLASSIFICADO
6 vitórias e 1 derrota

SUB-15 (Técnico Catila)
8 vitórias e 2 derrotas

SUB-17 (Técnico Catila)
6 vitórias e 3 derrotas

s2Member®