CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Com o apoio expressivo de Santa Maria, fisiculturista Ezequiel Real vence reality show nacional

Ezequiel (esq) e Bruno Santos foram os grandes vencedores do reality show voltado a fisiculturistas de todo o país. Foto: Reprodução/Youtube

Principal nome do fisiculturismo santa-mariense, Ezequiel Real alcançou neste domingo (27/10) mais uma grande conquista na carreira. Escolhido pelo voto popular para ser um dos 12 atletas selecionados entre mais de 100 inscritos para participar da segunda edição do reality show "Casa dos Campeões", promovido pela marca de suplementos Max Titanium, o líder da Real Team mostrou mais uma vez a força e o carinho de seus amigos, que o conduziram a superar todos os concorrentes da competição e vencer a disputa popular na final do evento realizado no litoral paulista.

Depois de passar por uma repescagem e chegar à final graças à mais uma vitória em votação online, o fisiculturista de 26 anos, que, entre seus principais feitos, soma os títulos de bicampeão gaúcho na categoria Overall (2015 e 2016) e o título brasileiro (2016) na categoria Clássico até 1,80 m, pela Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness, voltou a bater os rivais no voto do público na grande final transmitida ao vivo no canal da Max Titanium no Youtube deste domingo (27/10) e coroou sua participação com o título de mais "querido" em todas as fases da disputa pelo voto através do site oficial do concurso.

Ao lado do tocantinense que atualmente reside em Curitiba Bruno Oliveira Santos, aclamado campeão pelo júri técnico, Ezequiel recebeu o troféu às lágrimas e, assim como Bruno, de 27 anos, passa a integrar a equipe de patrocinados da marca, que conta, entre outros nomes, com o bodybuilder Júlio Balestrin, que comandou as provas durante os sete dias de desafios (21 a 27/10), na mansão à beira da praia de Maresias (SP).

Como prêmio, Ezequiel assinará um contrato de patrocínio que garantirá ao santa-mariense um salário mensal, além de suplementação da marca paulista e todos os custos pagos em grandes competições nacionais e internacionais representando a empresa que tem sede na cidade de Matão e é uma das que mais investe no esporte no Brasil.

- Muito emocionado, feliz para caramba. Vocês me colocaram em primeiro lugar em votação. Hoje eu assino um contrato com uma empresa chamada Max Titanium e vou trabalhar nessa grande empresa, que vai dar todo o suporte para que eu viva do esporte que tanto eu amo e tanto batalho a tanto tempo, por causa de vocês. Nosso lema é grandes sozinhos, gigantes juntos. Graças a isso, todo esse projeto que a gente fez, todo esse trabalho que a gente tem, está aí. Obrigado por abraçar essa causa. Obrigado por me abraçarem. Pessoas, amigos, amigos de amigos, família. Valeu! - agradeceu em vídeo publicado logo após o resultado em suas redes sociais.

Conheça o histórico de Ezequiel Corte Real:
Campeão Campeonato Brasileiro 2016 IFBB BRASIL
Campeão seletiva Arnold Classic 2016
TOP 3 Campeonato Arnold Classic Brasil 2016
Campeão Campeonato Gaúcho IFBBRS 2016
Campeão Overall Gaúcho IFBBRS 2015
7x Campeão na categoria bodybuilder classic
Melhor Treinador do Rio Grande do Sul IFBBRS 2016
Melhor Treinador do Rio Grande do Sul IFBBRS 2015.

s2Member®