CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Clube Dores garante mais três vitórias na Liga Master

Time dorense é o terceiro colocado na tabela de classificação, a apenas um ponto do líder

(Foto: Arquivo Pessoal)

Foi com mais uma atuação de luxo, ou seja, com 100% de aproveitamento, que o time feminino do Clube Recreativo Dores retornou para casa após a disputa da sétima etapa da Liga Master de Voleibol 2019, realizada na capital gaúcha no último sábado (26/10).

Foram mais três vitórias somadas nas três vezes em que as santa-marienses lideradas pelo técnico Eduardo Chaves entram em quadra, todas por 2 sets a 0. Sobre o Uruguai, com parciais de 25 a 20 e 25 a 16 , sobre a AABB, com parciais de 25 a 15 /27 a 25, e diante da ADESP, com parciais de 25 a 16 e 25 a 17.

- Fomos com objetivos destas vitórias e atingimos ele 100%. Agora foco total para a etapa final. - comenta a atleta Simone Pozzobon.

Com mais três triunfos o Clube Dores alcançou agora a marca de 51 pontos na Liga Master, ocupando a terceira colocação com o mesmo número de pontos do CSSGAPA e a um do líder Zona Sul.

Vale lembrar que após os jogos da fase classificatória os oito melhores times se enfrentam em cruzamento olímpico para definir os times que avançam para as finais da Série Ouro e da Série Prata. Ao Clube Dores restam ainda os confrontos contra o quarto colocado Master Lindóia e o jogo atrasado contra o Recreio da Juventude, atual sexto colocado.

A oitava etapa e as finais ocorrem entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em Lajeado. Antes disto parte do grupo dorense viaja mais uma vez ao litoral carioca, até Saquarema, para a disputa do Vôlei Master, considerado o campeonato brasileiro da categoria e realizado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), casa dos treinamentos da Seleção Brasileira.

s2Member®