Sub-11 do Novo Horizonte é eliminado do Estadual Noligafi

Equipe santa-mariense foi batida pelo Genoma, de Santa Cruz do Sul, pelas quartas de final

(Foto: Divulgação/Novo Horizonte)

No último sábado (26/10) a Sociedade Esportivo Novo Horizonte visitou a equipe do Genoma, de Santa Cruz do Sul, pelas quartas de final do Campeonato Estadual Noligafi 2019. Na categoria 2008 (sub-11) o Novo Horizonte classificou-se na quarta colocação do Grupo A, tendo somado 7 pontos, enquanto que o adversário santa-cruzense ficou na primeira colocação do Grupo B.

Em jogo muito pegado, com boas chances para ambos os lados, a equipe da casa acabou vencendo os santa-marienses pelo placar de 2 a 1. O gol do Novo Horizonte foi marcado pelo atleta Gregory e, com a derrota, a equipe da adeus a chance de título nesta categoria.

Agora, o clube laranja e negro continua na disputa na categoria sub-14 (nascidos 2005), onde enfrentará, pelas quartas de final o São José, de Porto Alegre.

Amistoso sub-12

Após a partida válida pelo Campeonato Estadual Noligafi 2019, a categoria sub-12 de Genoma e Novo Horizonte enfrentaram-se em uma partida amistosa que acabou com a vitória dos santa-marieses pelo placar de 2 a 1, gols de Dialiton e João Antônio.

Por José Jaci Scheffer/Assessoria Novo Horizonte

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter